Forms
Crie sistemas de coleta de dados e automatize seu processos! Com uma edição simples e customizável para suas necessidades, você terá a disposição centrais de coleta de dados que podem ser compartilhadas com todos da sua equipe.
Você poderá criar formulários para: Controles de KM Rodado, Solicitação de Material, Cadastro de Fornecedores, Resultados de Entrevistas de Emprego, Pedidos de Re-Embolso, desempenho de auxiliares de vendas, entre outros.
Disco virtual
Crie arquivos e gerencie documentos online, acesse de qualquer lugar! Faça uploads de todo tipo de arquivo e compartilhe com seus colaboradores. O sistema também indexa e busca o texto de todos arquivos.
- Buscador e indexador interno de conteúdo
- Criação de documentos compartilhados (No modelo Wiki)
- Editor avançado de HTML
- Criação de documentos em texto-plano
- Organização por pastas
- Upload de arquivos e documentos diversos
- Sistema intuitivo e parecido com o ambiente windows
- Facilidade de compartilhamento de documentos
Wiki interno para sua empresa
A Wikipédia mudou completamente a maneira com que as informações são adquiridas e publicadas. No entanto como um sistema destes ajudaria minha empresa? Onde estão escritas?
- Regras da sua empresa
- Dados mais relevantes
- Os procedimentos de trabalho
- Informações sobre como resolver certos assuntos
A grande maioria das empresas não tem quase nada disso escrito e de forma simples de ser acessado, e o procedimento padrão para obter uma informação deste gênero é: “Ligar para o dono”.
Assista a demonstração deste sistema e descubra que há um jeito muito melhor de fazer isso.
Agenda de contatos compartilhados
Adicione seus contatos e permita opcionalmente que todas possam visualizá-los.
- Busca por nome
- Busca por letra
- Compartilhamento com outros membros
- Adição de telefone, endereço, email, etc.
- Separação por grupos de contatos